FanArt por X

Passarinhos_por_X

Boa tarde, pessoal! Mais uma FanArt, agora do misterioso X, responsável (ou culpado?:D) pelos Bichos do Lixo. Até!

8 Respostas para “FanArt por X

  1. Carla Molinari

    Nessa FanArt, os Passarinhos viraram mafiosos!

  2. Opa! Fala aí, irmão de traço (se bem que eu sou o irmão que num sabe desenhar).
    Rapá, mas cê teve a coragem de colocar esses meus rabiscos no ar?!
    Bem, foi minha homenagem a estes teus personagens que curto pacas!
    Podicrê!

    • Valeu, X! Eu por muito tempo quis seguir os passos dos meus irmãos. Um escrevia e o outro desenhava. Eles pararam e eu quis trabalhar com quadrinhos. Se você é o irmão que não sabe desenhar, então somos gêmeos 😀

  3. Não tinha visto! Ótima a cara underground dos Passarinhos rs. Abss! ps. Frango frito rulez!

    • Que bom que gostou, Eric! Estou esperando também sua versão do Frango Frito. Acredita que fizemos a Carol gravar?

  4. Ficou muito bacana!!
    É como eu digo: toda realidade apresenta a oportunidade de uma segunda leitura.
    Muito bom!!

Deixe uma resposta

