Nova série: O que passa pela cabeça do Hector!

Oi gente! Terça, dia de tirinha! Hoje vou adiantar cerca mais de 30 tiras para mostrar uma novidade… depois voltaremos a nossa programação normal. A tira de hoje foi feita com a ajuda da galera que me segue no Twitter. Eu precisava de uns nomes femininos para colocar na nova série de tirinhas, chamada “O que passa pela cabeça do Hector”.

069_cor

Não sei se vocês repararam, mas Os Passarinhos é uma série de tiras sobre Hector e Afonso, mas também com subcategorias, como “Empregos Humilhantes do Hector”, “Vida de Escritor” e agora, “O que passa…”.

A idéia é não cansar o leitor, variar os temas, apesar de serem… passarinhos, o que restringe o tema.

Bem, a outra notícia é que logo teremos uma promoção legal, onde vocês vão concorrer a um prêmio bacana e exclusivo!

Ainda estou em débito com os amigos que mandaram FanArts, serão postadas na quarta e sexta, ok? Paciência!

Abraço e até amanhã!

21 Respostas para “Nova série: O que passa pela cabeça do Hector!

  1. Acabei de conhecer “Os passarinhos” e adorei. Vou voltar sempre. Beijo.

  2. Hahahahah…. quem nunca passou por isso???

  3. Hahahah! Que situação! Já passei por isso…

  4. Carla Molinari

    Eu vivo passando por isso!

  5. Opa, eu li “prêmio bacana e exclusivo”? =P

    A cada dia me divirto mais com Hector e Afonso!

    Eu não vivo passando por isso, mas confesso que em acontece de vez em quando, hehe.

    • É bom encontrar essas palavras na mesma frase, né? Pois é! Vem aí uma promoção com um prêmio bacana e exclusivo! Vai depender de vocês!

  6. Carla Molinari

    Adorei 🙂 Peraí… qual é mesmo o seu nome? hehehe

  7. Se o nome da periquita for o mesmo que o meu, eu não perdôo o Hector 🙂
    Mas gostei da tirinha, gostei das cores!

  8. As “Anas” mto bem representadas!

  9. Marisa Kazama

    Coitado, agora vai virar prato do Tony e sem precisar de fantasia…

    Esquecer nome de mulher é um dos meios mais rápidos de encontrar a morte.

  10. É, num tinha nenhuma Kamila alí, mas tudo bm…

    Amei o Hector

    Parabéns e sucesso

Deixe um comentário

