Frango Frito do Tony!!!

Dando mais uma atualizada: Hector dançando o Frango Frito! É só clicar na imagem:

frango_frito_tony

Quinta, começo do fim (?) de semana!

Vamos fazer a contagem regressiva para a diversão cantando com o Hector o jingle do Frango Frito do Tony:

034

E mais: Logo começaremos uma promoção com Os Passarinhos e a revista MAD! Mais detalhes no post de sábado!

Chegou FanArt de dois amigos, que serão postados em breve, início de uma campanha, apresentação de personagens… UFA! Tá complicado, mas as atualizações serão diárias, até acabarem as novidades! Visitem diariamente!

18 Respostas para “Frango Frito do Tony!!!

  1. pusta vontade de comer frango….

  2. Olha o Zé aí revelando seus sórdidos desejos pelo Hector :p

  3. Por Vezes, acho que só assim, conseguiria tera atenção dos meus alunos.
    Muito Boa a Tirinha.
    Continue assim.
    Abraço.
    Berthjr.

  4. Aeeee! Isso que eu queria ver! Sabia que ia me matar de rir! uhauhAuhAUhAua

  5. Me sinto assim sempre. Às vezes como alguem que faz qualquer coisa pra sobreviver, outras, como um frango frito! Adorei o jingle

  6. Promoção dos Passarinhos com a revista Mad, hein?!
    Teve essa ideia onde?! Ahá!
    Mas é isso mesmo!
    Podes não gostar de mim, mas curto o teu trabalho!

  7. RETRATAÇÃO:

    Tá… porra… a minha última frase, do meu comentário acima, foi nada a ver! Como o cara pode não gostar de mim se nem me conhece?! Nem foi isso que eu quis dizer… na verdade, nem sei o que queria! Talvez apenas chamar a atenção desse cara que eu admiro pacas!
    Desculpa qualquer coisa, Estevão! Mas sabe como é… convivo tanto com aqueles Bichos do Lixo que acabo agindo que nem eles!
    Foi mal, bródi!
    Sucesso aí, colega de Mad!!!

    • Valeu, X… Não precisava de uma coisa assim não, parceiro! Respeito seu trampo, somos parceiros e você tá crescendo a olhos vistos, cara! Parabéns pelo trabalho!

  8. jah entrou pro hall de jingles famosos! 😄

  9. Hahahaha

    Pior é que fiquei imaginando o jingle do frango frito como um funk. Agora, essa coisa grudou no meu cérebro, meldelzdosseu!!!!

    A animação do pobre Hector dançando só reforçou ainda mais o funk do frango frito…

  10. Pingback: Links da Semana #3 |

Deixe um comentário

