Projeto Antigo 2

Olá, pessoal! Segunda tirinha da série “Projeto Antigo”. Achou que iria acabar ali, né? O Hector está tentando levar o seu sonho pra frente… Conclui na Terça!

028

Bem, amanhã estarei com a digníssima e meu filhote na Bienal do Livro, prestigiando os amigos e parceiros do projeto Pequenos Heróis/Little Heroes que participaram do MSP50, a publicação/homenagem ao mestre Mauricio de Sousa, capitaneada por Sidney Gusman, do Universo HQ.

Estarei por lá com uns livrinhos meus e da esposa malocados na bolsa, quem quiser adquirir, estaremos a postos também 😀 .
Até lá!

6 Respostas para “Projeto Antigo 2

  1. Eu também faço isso com minhas plantas. O problema é que tenho cactos ^^ Mas lendo agora a tirinha, me coloquei no lugar deles, hahaha, vou parar com isso. Abss!

    • Não sei o que pensar nos Cactos… eles podem ser intolerantes como a aparência espinhuda, ou sensíveis por dentro, então, se ninguém morreu, continue 😀

  2. Hahahahaha
    Que maldade…
    … com a plantinha

  3. Pobre planta já sentiu a pressão de crescer em um mundo carente de consciência ambiental.

Deixe um comentário

