Alguns segundos de paz…

Olá, pessoal!

Estou trabalhando pacas para entregar as 60 tiras para distribuição, estou atualmente na 50ª e nesta semana a luta termina… Estou fazendo uma média de 3 tiras por dia, e depois de ter dois meses de frente, poderei trabalhar em uma tira por dia.

De qualquer forma, vocês já conhecem quase metade do trabalho, e espero que tenham gostado! Apareçam sempre!

022

Até a próxima atualização!

14 Respostas para “Alguns segundos de paz…

  1. Oi, Estevão!
    Muito bom, tenho acompanhado as tiras dos Passarinhos e me divirto com elas!
    Parabéns pelo material que vem sendo produzido!!!
    Abraço e sucesso!

    • Muito obrigado, Lorde Lobo! Os Passarinhos tem dado muito orgulho a mim e isso também influi na criação de boas histórias. Espero continuar dando o tom para o trabalho!

  2. HUaHuAHUaHuAHUaHuA

    Pobre Hector… Ninguém tem paciência com ele…

    • Você me deu uma boa idéia, Marisa… Vou colocar um chapeuzinho de Chaves no Hector qualquer dia desses…

  3. muito legal seu trabalho, adorei ! quero ver os proximos

  4. Olá Estevão,

    gostaria de parabenizá-lo por seu esforço na escalada enquanto cartunista. Gosto muito do seu humor inteligente. Entrei no grupo ImagoDays2 por acaso, procurando artigos de arte, e fiquei pra ver o que daria. E até agora o que tem dado de melhor e mais regular tem sido o seu trabalho. Eu também estou numa escalada, a de poeta, mas ainda não penso em publicar (estou aperfeiçoando a arte) e é inspirador ver pessoas de iniciativa como vc. Abraço

    • Ei, Abdon! É bom saber que aquela lista ainda tem atividade 😀 ! O pessoal de lá trampa muito, mas divulga pouco. Já fizeram isso com mais regularidade… Continue acompanhando Os Passarinhos, ok? Abraço!

  5. Pra mim, é pesadelo. T_T
    E eu também acho essa coisa das baratas muito sinistra…

  6. Qual o sentido de viver um mês sem cabeça? Se você vai morrer, cinco minutos está ótimo… não? Ou a cabeça fica te vigiando por um mês? E ser você perdê-la?

Deixe um comentário

