Post Extra: Vida de Escritor 7 – Concorrência desleal!

Aqui está uma coisa que desnorteia qualquer autor…

extrapiugaiman

Até amanhã!

28 Respostas para “Post Extra: Vida de Escritor 7 – Concorrência desleal!

  1. Concorrência desleal!! =P

  2. Estevão, da onde vc tira essas idéias ???

    Sensacional !!!!

  3. Me lembrou uma moça que foi lançar um livro na Cultura e era amiga do Vianco. Aí a galera ficou sabendo, levous os livros do cara e a coitada ficou a ver navios…

  4. hahahahahaha!!

    Piu Gaiman… muito boa, Estevão!

  5. E ainda tem gente que NÃO curte a série Vida de Escritor? BAH !!!!

    P A R A B E N S ! ! !

    • Pois é, Ghad! É igual a prefácio de livro: temos que convidar alguém importante pra ver se nos notam… 😉

  6. Nossa ótima idéia, como sempre 😉

  7. Não sei de qual eu gostei mais.
    Se deste do Piu Gaiman ou o do Caps Lock hehehe

  8. Taí um caso em que nem eu ficava no meu próprio lançamento. 😛

  9. Simplesmente Demais, saudações.

  10. fabioprofessor

    ESSA eu não tinha visto! SENSACIONAL! Parabéns!! 😀

  11. Eu acho, suponho, tenho uma vaga idéia de onde você tirou inspiração para essa tirinha, Estevão 😉

    Excelente trabalho, dois polegares pra cima !!!

  12. Legal, não conhecia a tirinha e adorei a homenagem, vou visitar aqui mais vezes.

  13. Não!!! Escapar da gripe suína pra morrer de rir, nãããoo!!

  14. Pingback: Neil Gaiman encontra Piu Gaiman! « Os Passarinhos

  15. Esse passarinho ficou a cara dele!
    O que dizer, sou fã do “Piu Gaiman” também…rs

Deixe um comentário