Passarinhos no Top Blog!

passarinhos_topblog

Salve, gente! Estão vendo o selo roxo ali, do lado direito do blog?

Pois é! Os passarinhos ganharam outro presente de um mês de existência do blog: A classificação para o Top 100 de humor, da Top Blog.

É claro que passamos longe dos mais votados, mas se pensarmos que existem blogs com mais de um ano no ar e outros com mais de 40 mil visitações, acho que Hector e Afonso, com seus 30 dias de atuação se saíram muito bem!

Agora, é esperar o resultado do júri técnico. Torçamos!

4 Respostas para “Passarinhos no Top Blog!

  1. Antes do parabéns, diga-me o seguinte: mais de quatro mil acessos em um mês? Sou eu que sou muito mal-relacionado ou tímido na internet?, pois meu blog de cartuns (há um mês e alguns dias no ar) anda devagarzinho, devagarzinho…:) (www.fontano-diariodobrejo.blogspot.com) Agora sim: parabéns pelo Top 100, mas, mais ainda, pela qualidade do que as pessoas podem encontrar aqui!:)
    Abçs!
    Roberto.

    • Cara, na verdade não tem isso não… É divulgação, conhecer os canais de comunicação e muita cara-de-pau!
      São legais, suas tiras… E sapos estão na moda!
      Abraço!

  2. Parabéns!
    Curto o seu trabalho com os Passarinhos! Tanto que linkei este seu blog lá no meu!
    Alias: Conhece os meus “Bichos do Lixo”?
    Passa lá e deixa um comentário!

Deixe um comentário

