Vida de Escritor 5

Voltamos com mais uma tira da “Vida de Escritor” do Hector!

019

E com esta tira fechamos um mês de existência do blog. Eu agradeço a todos pelas visitas e divulgação de toda a mídia especializada, além dos amantes de quadrinhos e tirinhas em geral.

Tive acesso nesses trinta dias de blog a muita gente interessante, parceiros, grandes talentos e grandes monstros do mercado. E o legal é que é uma galera que se ajuda, a rivalidade não existe, até por causa da natureza do trabalho que realizamos.

Fazemos quadrinhos, mas antes disso, fazemos tirinhas. Criamos um trabalho que pode nos tomar alguns minutos, umas horas ou um dia inteiro, mas que é lido em apenas alguns segundos. Aí, acabou. É esperar outra atualização, outro dia, sabe com qual periodicidade podemos fazer isso.

Por isso precisamos sempre termos bons amigos à mão, para não deixar o leitor à mercê de três ou quatro quadrinhos que não sabemos quando vai chegar. Nós dependemos uns dos outros para indicar nossos blogs, nossos trabalhos, pois não podemos esperar do leitor a assiduidade que queremos. Damos as opções, indicamos a eles outras coisas para serem lidas enquanto produzimos o nosso.

Só assim criaremos um hábito de leitura de tirinha, uma reflexão para os temas abordados ou simplesmente arrancamos risadas.

Obrigado aos parceiros André Dahmer, Clarinha Gomes (Bichinhos de Jardim), Universo HQ , Melhores do Mundo, Télio Navega (Gibizada), Paulo Ramos (Blog dos Quadrinhos), Eric Novello, minha esposa Ana Cristina Rodrigues, Bichos do Lixo, Projeto 8, Pig Arts, Toka di Rato, Axis Draco, Homem Nerd e outros que tem divulgado o trabalho em seus blogs e pelo Twitter, como @mushisan, @Octavio_Aragao, @interaubis, @Steampunksp, @lexsouza, @strixvanallen, @martonolympio, @oselevados, @rafaelluppi, @baronatodeshoah, @erica_alvim, @fabiofernandes, @beckenkamp, @ludmilahashi, @Emerson_Lopes, @anacarolinars, @taekwonmaster, @nexusrpg, @magalvao, @anarecalde, @fdelpuppo, @tiagonepomuceno, @clovisgeyer e outros! Quem quiser seguir essa galera gente boa, é só copiar e colar um dos nomes no “Find People” do Twitter.

— Atualizando o blog depois de um puxão de orelha!

Agradeço também a Revista MAD (@revistamad no Twitter) e ao seu editor @raphafernandes! Obrigado pela oportunidade na revista mais ECA do Brasil!

Até a próxima, pessoal, partindo para o segundo mês!

Aliás, alguém aí quer me seguir no Twitter?

Anúncios

21 Respostas para “Vida de Escritor 5

  1. Ô, seu lazarento! Você já viu o meu blog? Tem que ver lá, eu já disse que foi você que me pingou a “gota d’ água” pra criar aquele cafofo.

    Prova disso foi o meu primeiro post!

    Abração!!

  2. Ops, falei e xinguei, mas não deixei o endereço do blog.

    Agora, foi.

    Fica pra próxima, então, uma saída trinfal.

  3. Opa, apareci ali.

    Suas tiras são ótimas e esse espírito de união entre os quadrinistas da internet é que deixa a coisa toda “mais fácil”… hehe

    • Sim, sim… Todo mundo junto, Marcus! Uma hora somos reconhecidos ou fazemos um livro “Os Tiristas Que Morreram de Fome”

  4. Manda ver, Estevão!
    ‘Tamo junto!

  5. Rodrigo Ribeiro

    Parabéns, Estevão! Que este seja o primeiro de eternos meses! Abração, meu camarada.

  6. Parabéns, cara. Sorte na caminhada.

  7. Parabéns!!
    E boa tirinha. É um dilema mesmo, esse tal de tamanho do livro. Vou comentar disso em breve no meu site, aproveito e faço um gancho. Abss!

    Legal ver o Dahmer e a Clarinha por aqui 🙂

    • Valeu, Eric! Eu ainda vou conseguir ter paciência para escrever um livro com 300 ou 400 páginas… Fique à vontade, a idéia das tiras é abordar nossas agruras como escritor! Pois é, né? É uma honra ter o Dahmer e a Clarinha dando o ar da graça…

  8. sempre às ordens!! O que é bom é pra ser divulgado, ora! 😀

  9. Olha que ingrato!

    Agradece pra todo mundo, menos pra @revistamad e pro @raphafernandes

    Hahahahaha!
    Boa sorte e parabéns pela conquista!

  10. Rafael "Lupo" Monteiro

    O que é bom é pra ser divulgado, você está de parabéns!

    Um abraço!

  11. Divulguie a boa nova do agenciamento na RQ, viu? Depois qdo der dê uma conferida. Já que vc vai estar mais do que atarefado, eu pensei em repassar o convite do Tirando Uma para vossa esposa (com todo respeito). Todos aqueles personagens dos links são de autoria dela? Caramba!!! Achei os bichos do lixo de +!Isso é que eu chamo de casal perfeito. Saudações Quadrinisticas!

    • Dei uma passada lá, Beto! Não consegui comentar, mas parabéns pelo trabalho! Logo colocarei o link da República neste blog! Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s