Namoros (virtuais) Possíveis 3

Olá, pessoal! Fui num pé pra Sampa e voltei no outro e aqui estou para mais uma atualização. O final de “Namoros (virtuais) Possíveis”.

Fiz uma pergunta pelo meu twitter sobre como as tirinhas deviam ser pulbicadas no blog, coloridas ou em preto e branco. O pb ganhou, mas para não destoar do resto da sequência “Namoros …”, decidi colocar as duas versões, ok?

Sobre o HQMIX: cheguei atrasado, foi uma viagem e tanto… portanto, não consegui ver a galera no começo, ou seja: vendi dois livros… Mas consegui rever amigos no final do evento, saí para conversar com a galera e todas as impressões de São Paulo serão colocadas no meu outro blog Eu Rio muito neste domingo, ok? Abraço e fiquem com as tiras 😉

018

 

Agoooora, a colorida (se eu não avisasse vocês não saberiam, né?_

018

9 Respostas para “Namoros (virtuais) Possíveis 3

  1. HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH

    PUTA MERDA ²²³²³²³²³

    A MELHOR de TODAS até AGORA!!!

    Meus parabéns Estevão, essa tirinha vai voar mais alto que os passarinhos jamais imaginaram.

  2. muito bom!

    Queria ter ido no na premiação…

    Saludos!

  3. Hahahaha “Hector ó ieu aqui!” rsrsrsrs
    Eu já fiz isso, mas meus pais não aceitaram mesmo!! rsrsrs Puts, como disse o Hector anteriormente, vou omitir esse episodio da minha biografia. rsrsrsrsrs

  4. Pingback: Twitter Trackbacks for Namoros (virtuais) Possíveis 3 « Os Passarinhos [ospassarinhos.wordpress.com] on Topsy.com

  5. Criatividade, pelo jeito, não falta ao Estevão Ribeiro!!!

Deixe um comentário

