Momento coooompre Baton….

Olá, pessoal.

No post extra, chegou a hora de fazer um jabázinho. Daqui a pouco pegarei um ônibus rumo a São Paulo, mais precisamente para o Sesc Pompéia, onde será realizado o HQMIX.

Estarei por lá vendo a premiação, revendo amigos e com uma mochila cheia de quadrinhos produzidos por mim e parceiros. Se você não conhece outros trabalhos meus anteriores ao Hector e Afonso, seguem algumas informações sobre os trabalhos:

Tristão – Senhor do Fogo: Roteiro – Estevão Ribeiro / Arte: Will Walber / Cores: Lula Borges.

32 páginas, capa e miolo coloridos, História completa. Tristão é um vigilante arrependido por um passado como assassino. Nesta edição ele precisa encontrar um bombeiro veterano conhecido como “Senhor do Fogo”.

Preço: R$ 6,00

 

Contos Tristes – Estevão Ribeiro  e artistas convidados.

52 páginas, capa colorida e miolo pb. Coletânea de contos, quadrinhos e poesias com finais infelizes.

Preço: R$ 15,00

enquanto_ele_estava_morto_small

Enquanto Ele Estava Morto… –  Texto e Arte: Estevão Ribeiro

116 páginas, capa colorida e miolo pb. O livro conta a história da minha família e minha busca pelo meu irmão mais velho, após um telefonema anunciando sua morte num garimpo na Bahia.

Preço: R$ 20,00

anacronicas

Anacrônicas – Pequenos Contos Mágicos – Texto: Ana Cristina Rodrigues / Arte: Estevão Ribeiro

Coletânea de contos de fantasia e ficção científica escritos por Ana Cristina Rodrigues e ilustrados por mim.

Preço: R$ 23,00 (preço promocional: R$ 20,00 no evento)

Então, amigos que estiverem no HQMIX… Dêem uma ajuda a esse capixaba que mora em Niterói e vai se aventurar em terras paulistas (de novo)…

Até lá!

Ps.: Para ajudar quem nunca viu minha fuça, tá aqui também uma foto!

O 21º HQMIX será no SESC Pompéia, Rua Clélia, n°93 – lapa – São Paulo – SP, a partir das 20h.

9 Respostas para “Momento coooompre Baton….

  1. Opa. Vou ver o endereço e o horário pra ver se apareço lá… agora que moro em São Paulo tenho que ir em alguns eventos, né?

  2. AH, gatão!! hehehe…
    sucesso lá!!!

  3. Pingback: Twitter Trackbacks for Momento coooompre Baton…. « Os Passarinhos [ospassarinhos.wordpress.com] on Topsy.com

  4. Sem comentários!! rsrsrs Mais uma vez fiquei sem meu livro autografado!! Meu, tenho q ler esse blog TODOS os dias, viu!! Pq as noticias passam voando!! Parece q vou ter q comprar o livro no site e vc autografar, VIRTUALMENTE. rsrs bj

  5. Não só comprei Tristão como ganhei dedicatória \o/!

    • E eu VI uma amiga pela primeira vez depois de ANOS de amizade virtual! Beijo, muié de cabelo vermelho!

Deixe uma resposta

