Namoros (virtuais) Possíveis 2

Olá, pessoal! Os dias de postar tirinhas tem sido gratificantes para mim, pois vejo que a galera tem recebido bem as tirinhas! Obrigado, pessoal!

Segue a segunda tira sobre relacionamentos virtuais, a primeira não foi com título porque a notícia sobre o agenciamento 😀 acabou tomando o espaço! Até sábado!

017

15 Respostas para “Namoros (virtuais) Possíveis 2

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

    PQP, Hector é SENSACIONALÍSSIMAMENTE FODA!

    Damm, já vejo meu rico dinheirinho sendo investido na compra de um Hector Doll

    • Obrigado, Ghad! Eu torço para que você esteja muito bem financeiramente e que logo uns bonecos do Hector e do Afonso estejam à disposição! Abraço!

  2. Eu conheci uma ema esses dias. Tirei uma foto dela e coloquei no orkut. Um amorzinho… aposto que o Hector passou a mão pra ela fazer essa cara! =D Abss!

  3. Pingback: Twitter Trackbacks for Namoros (virtuais) Possíveis 2 « Os Passarinhos [ospassarinhos.wordpress.com] on Topsy.com

  4. Posso roubar honestamente, ahahaha
    Aguardo me autorizarem, lógico que vem uma baita propaganda, beleza?
    Abreijos

    • Ei, Meg. Pode usar, desde que coloque o crédito do blog e do autor (Estevão Ribeiro) ok? Bj!

  5. Eu definitivamente compraria um boneco do Hector!

  6. Muito boa a continuação. hahaha Bem que o Afonso avisou!

  7. huhehehe

    bacaaana!!!

  8. Hahahaha Nossa, me vi nessa tirinha!!!!! rsrsrsrs

Deixe um comentário

