Empregos humilhantes do Hector #1

A carreira de escritor é um sonho e privilégio de poucos, pelo menos dos bem sucedidos. A maior parte dos escritores brasileiros não vivem exclusivamente do que escrever, transformando o ofício num hobby, um complemento para o salário, quando não é apenas prejuízo.

Então, muitas vezes, a própria história de vida do autor para conseguir publicar já daria um livro, de tão complicado que é chegar às livrarias.

Enquanto a chance não vem, os autores desenvolvem duras tarefas, fazem de tudo para poder manter o sonho vivo. O caso do Hector, um escritor em busca do sucesso, não é diferente. Por isso, inauguro aqui o espaço “Empregos humilhantes do Hector”! Abraço e até amanhã!

hector_galo

16 Respostas para “Empregos humilhantes do Hector #1

  1. Haha coitado. Temos que fazer cada coisa pra alcançar nossos sonhos, hein…

    • Não é verdade, Marcus? A gente passa cada aperto… Leia “Sobre Os Passarinhos” para ver o que eu já fiz…

  2. É, eu tenho que fotografar! Se bem que até isso não dá muito lucro se você se recusar a fotografar casamentos. Infelizmente equipamento de fotografia é bem mais caro do que lápis e papel.

    • Cada um se complica de forma que se acha mais feliz 😉 ! Você procurou a forma mais cara, mas é uma questão de tempo para você se realizar na sua ocupação, bro… se já não aconteceu! Abraço e volte sempre!

  3. E aí, Estevão, colé a tua? Na boa?
    Rapá, acabo de adicionar este teu blog lá no meu… Aliás, passa lá pra conhecer e já deixa uma opina por lá!

    Ass: ” X ”

    PS: Como você consegue viver com este erro de concordância? O certo seria “Estevai” ou “Estesvão”, né?
    Sucesso aí, cumpadi!

  4. Que tal dublê de pinguim de geladeira?
    hauhauahuahuahuah

  5. Estevão, meu caro!! É sempre um prazer visitar o seu blog. A cada vez que passo por aqui, você me inspira com suas criações!

    Desde já me declaro fã do Migalhas!!!

    Sabe, acho que você fez um terrível ato para a humanidade: graças ao seu blog, meu lado cartunista voltou a se inquietar…

    Você e o mundo pagarão por isso.

    • Ei, Bruno! Valeu, aparece sempre, cara! Você ainda vai ver o que o Migalhas vai aprontar, cara… tá muito legal! Sobre as tirinhas, bota o trabalho na praça, cara! Você é o terceiro cara que está pensando em entrar pra irmandade… rs!

  6. Poderia ser pior: imagine só o Joueine, que tem aquela cara de passarinho daqueles paliteiros horrorosos, pegando um palitinho por bicada. Argh!!!

  7. Tirinha ótima, como sempre. Passarinhos linkados no meu blog e nos meus favoritos, com certeza.

    Mas se me permite uma sugestão, porque não acrescentar uma seção de downloads? Eu mesmo já peguei um desenho do Hector e uso de avatar no MSN. Porque não criar então avatares próprios para isso?

    Abraço.

    • Ei, Clerisson! Eu vou fazer isso, e quando postar, vou colocar: “Atendendo ao pedido de Cleriston…”
      Abraço!

  8. Eu sempre sonhei ser professora. Não precisei pagar mico pra realizar o sonho, mas dentro da sala de aula… só falta plantar bananeira!!

    Tadinho do Hector, mas eu iria ao Frango Frito do Tony tomar um suco depois de ver”essa propaganda”…

Deixe uma resposta

