Os Passarinhos na MAD #17

Notícia fresquinha (ui!):

Os simpáticos Hector e Afonso estrearam na revista de humor MAD, na sua 17ª edição, curiosamente que tem como tema o Twitter, cujo símbolo é um passarinho.

Para mim, um otimista, isso só pode indicar um futuro promissor para Os Passarinhos, personagens criados a menos de um mês, que conquistou um espaço legal na net, alguns amigos que fazem questão de marcar presença por aqui, todos muito queridos.

Já fiz 31 tiras, tenho roteirizadas outras 10, correndo para chegar ao número 60, poder estabilizar a produção em 1 tira por dia, sem me estressar.

Além da MAD, temos outros projetos em via de ser realizados, por isso, não deixem de acompanhar as atualizações 3 vezes por semana ou algumas extras, como a de hoje.

 

Obrigado por aparecerem e aqui vai um desenho para comemorar a primeira publicação impressa do Hector e do Afonso!

passarinhos_na_mad

Para saber mais da MAD, acesse http://mad.blogtv.uol.com.br/.

15 Respostas para “Os Passarinhos na MAD #17

  1. Como eu não vi isso!? Aeeeee!!!
    Finalmente.
    Em breve velhinha da pipoca em hollywood! rs
    Abss!

    • Ei, Eric! Pois é, a velhinha da Pipoca vai bombar! (quem já leu a MAD sabe do que estamos falando!)

  2. VOU COMPRAR!

    Já em bancas?

    Parabéns, Estevão!! ^^

  3. Ótima notícia, cara! Vou comprar a minha!!!

  4. Rafael Monteiro

    Pelo visto, voltarei a comprar a Mad depois de muitos anos.

    • Pois é, Rafael! A revista tá muito legal, com os clássicos e uma galera boa da nova geração. Tomara que você goste das novidades como gostou dos Passarinhos!

  5. Comprei a minha agora pouco.
    Muito bacana! Página 7

    Adorei a do pinguim!
    Parabéns, novamente 😉

    • Ei, Doug! Nem respondi o seu outro comentário, até porque você achou a revista antes de mim 😉 a história tá legal, são três tiras interligadas, para quem acompanhar em possíveis-prováveis-futuros-quem-sabe-jornais entenderem sem ter que esperar o dia seguinte. Valeu por prestigiar!

  6. Parabéns, seu trabalho é muito bom!

  7. Notícia de última hora… seremos colegas de revista…

  8. Bem, te falei q estava atrasada na leitura do blog. Estou na correria, agora, trabalho inclusive aos sábados. Mas vamos começar os comentários!! rsrsrs

    Parabéns!!!!! Fiquei muito feliz!! E já estou vendo q foi e será um sucesso!!

Deixe uma resposta

