Afonso SteamPunk

Bem, como já postei o Hector SteamPunk, eu tinha que fazer uma versão do Afonso também. Me surpreendi porque acho que o Afonso ficou “respeitável”.

Eu sempre gostei do gênero, apesar de conhecer pouco (estou me repetindo?), e um dia faço algum trabalho relacionado ao tema.

Abraço e fiquem com o Afonso, dias depois da Convenção de SteamPunk…

afonso_steampunk_small

9 Respostas para “Afonso SteamPunk

  1. O mais legal é que ele reclamou do Hector querer “escalar” e eis ele com um Jetpack!!!

    IRONIA?

    • Cabe aí uma explicação:
      A roupa é pesada para o Afonso, que precisa de uma ajudinha extra pra sair do chão, então ele usa o Jetpack para levantar vôo, depois planar com as asas… Colou? 😉

  2. Imagina quanto tempo essa criatura levou pra por essa roupa.kkk.

  3. Haha! Ficou muito loco!

  4. O Afonso ficou ótimo!

    Agora que tem Convenção SteamPunk no Brasil vê se aparece com eles lá! =D

    http://www.steamcon.com.br

    • Ei, Bruno! Ainda vou pensar num modo de usá-lo, mas tenho muito mais interesse em fazer um Tristão (meu personagem) SteamPunk!

  5. Fique à vontade!
    Se quiser usar nossos sites para veiculação de uma tirinha SteamPunk o espaço já é seu!

    Aliás, pode veicular no OutraCoisa.com.br também.

    Grande abraço.

Deixe um comentário

