Os Passarinhos na MAD

É isso mesmo, pessoal. Nem eu esperava uma novidade com esta tão cedo. Os Passarinhos serão publicados na revista MAD. Conversando hoje com o editor Raphael Fernandes, apresentei os passarinhos e deu no que deu: Os passarinhos dão seu primeiro vôo para fora da internet.

Mais tarde darei mais detalhes, além de mais uma tirinha inédita, afinal, daqui terça feira tá perto…

anuncio_mad

14 Respostas para “Os Passarinhos na MAD

  1. Grande garoto!! Passarinhos dão sorte! 🙂 Abss! parabéns!

  2. Estevão, não é a primeira visita que faço,mas serei a primeira a dar os parabéns!Os Passarinhos são interessantissimos.Não é atoa o convite, grandes vôos. beijos Mordidos!

    • Ei, Nazarethe! É uma honra ter você por aqui! Você foi a quase primeira porque o Eric é o presidente do fã-clube e não conta 😛 Volte sempre e logo mais (nesta terça) tem tira inédita! Bjão!

  3. Muito convencida eu sou achei que fosse a primeira.kkkkkk. Não ligue eu sou cega mesmo.
    riss.

    • Oh, Nazarethe! Não foi culpa sua, é que quando postam por aqui pela primeira vez, eu preciso aprovar. Nessa de você esperar aprovação o Eric passou rapidim!

  4. Não me surpreendi com a notícia. Essa tirinha d’Os Passarinhos é tão estilosa e interessante que tá na cara que o sucesso é questão de (pouco) tempo. Parabéns! E prepare-se, porque esses bichos voarão mais alto ainda!!

  5. Parabéns, Estevão. Boas idéias sempre voam alto. =D.

    • Obrigado, Javé! Belíssimo blogue o seu, hein? Gosto de propagandas antigas! Abraço e hj, mais tarde, tem atualização!

  6. Putz! Mal masceram e os Passarinhos já estão voando alto…!
    Eu te disse que as idéias mais simples são as que mais tem chance de darem certo…:)
    Fico muito feliz, pois você merece! Meus parabéns, brother!

    • Valeu, parceiro! A gente vai fazer Os Passarinhos voarem para outras mídias assim que você arrumar um tempo! Abraço!

  7. CA-RA-LHO!! Parabéns, Estêvão! É isso aí: os cães ladram e a caravana passa! Muito trabalho (e do bom) dá nisso: reconhecimento! Parabéns mais uma vez – e que esse seja apenas o começo!!

    • Opa, Fábio! Obrigado, esses bichinhos estão me deixando muito orgulhosos. O Editor me respondeu hj, dizendo que a página que mandei já está diagramada!
      Abraço e obrigado por acompanhar!

Deixe uma resposta

