O primeiro “piu”!

Olá, pessoal. O blog Eu Rio Muito acabou ficando pequeno para Os Passarinhos, que ganhou um “inho” no nome porque algum engraçadinho registrou “ospassaros.wordpress.com”, apesar de não ter conteúo algum nele. Paciência.

Então, a partir de agora, Os Passarinhos marcam ponto aqui, em seu blog. Espero que gostem e não se esqueçam! Atualização de tirinhas serão sempre às terças, quintas e sábado, mas não deixem de aparecer, porque termos em breve notícias sobre novos projetos envolvendo essas simpáticas criaturas…

Até lá!

2 Respostas para “O primeiro “piu”!

  1. Eu sei como é isso. Originalmente pensei no maximum cosmo apenas como cosmo. Mas alguém havia registrado o blog… pra nada. Por fim, acho que maximum cosmo acabou ficando melhor. A citação é de cavaleiros do zodíaco mesmo…

    • Acontece… Já me informaram que “Os Pássaros” era o nome de uma tirinha da Folha, é previsível, um nome comum… Mas ficou bom o nome Maximum Cosmo. Legal também você falar sobre Cavaleiros, eu vi o dvd hj na Americanas e fiquei tentado a comprar…

Deixe uma resposta

