Apresentando: Migalhas!

migalhasOlá, pessoal!
Sabadão, dia de post! Mas hj não vou colocar uma tira não, porque estou colorizando, ainda estamos sob efeito da revista MAD (comprem e comentem! Quem sabe não aumentam minha participação lá? ;) )

Bem, hoje é dia de apresentar um personagem novo! Além do Joueine, tenho o prazer de trazer o Migalhas, um personagem que será uma dor de cabeça para Hector e Afonso.

 

As histórias ainda vão demorar para ser conferidas no blog (estou com uma frente de 15 tiras em relação às postagens….) então, resolvi colocar um desenho dele!
Aproveitem, no domingo tem um post extra dos passarinhos, mas não será meu… aguardem!

6 Respostas para “Apresentando: Migalhas!

  1. [comentário nerd on] E o universo Passarinhos está aumentando. Daqui a pouco teremos as grandes sagas. :) [comentário nerd off]

    • Noooossa! Nem dê idéias! Os personagens em estilo SteamPunk quase me tira da idéia original… ;) abraço e valeu novamente pelo apoio, Ultra!

  2. “Daqui a pouco teremos as grandes sagas”

    Crise nas infinitas penas…ahahah!

    É, eu sei, horrível essa…rs.

  3. Olá, Migalhas, tome cuidado com os “meus” Passarinhos, heim! rsrs bj

Deixe um comentário

